sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PREFEITA TATIANA FEZ ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES AOS AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS

Prefeita Tatiana fez entrega de novos uniformes aos
agentes de combate às endemias
A prefeita Tatiana, juntamente com a secretária de saúde Luciana Freire, fez a entrega de novos uniformes à equipe do Núcleo de Combate a Vetores (Funasa) em reunião no escritório local.

A secretária de saúde Luciana Freire aproveitou a oportunidade para manifestar a satisfação com o desempenho da equipe e parabenizar os agentes pelas metas alcançadas.

O gerente do Núcleo de Combate a Vetores José Valmir agradeceu à prefeita Tatiana e à secretária de saúde Luciana Freire pelo apoio e atendimento às solicitações necessárias ao bom desempenho das atividades. “Temos equipamentos de segurança pessoal, ferramentas de trabalho, e uniformes novos, tudo para o bom desempenho dos trabalhos”, disse.



A prefeita Tatiana parabenizou e agradeceu aos agentes de combates à endemias. De acordo com a prefeita, “os serviços de saúde melhoraram, a equipe está trabalhando muito, e os agentes de combate às endemias tem contribuído, estão fazendo a sua parte”, disse.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Gomes também esteve presente conferindo a entrega dos kits de uniformes aos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário