segunda-feira, 26 de abril de 2021

MUNDO GOSPEL DE LUTO PELA MORTE DA CANTORA ERIKA FERREIRA, DA DUPLA WILTON & ERIKA, VITIMADA PELA COVID-19


Faleceu a cantora Erika Ferreira, 53 anos, vitimada pela covid-19, segunda-feira, 26/04. Erika formava a dupla gospel Wilton & Erika, junto com seu esposo Wilton Lourenço Ferreira, muito querida no meio evangélico, donos de inúmeros sucessos como Oliveira Verdadeira com mais de um milhão de visualizações no youtube.

“Somos uma dupla gospel e temos a certeza do chamado de Deus em nosso ministério, por isso levamos a palavra de Deus em forma de canção, pois sabemos que poderá alcançar muitas almas. Que Deus venha falar através de nossas canções com vocês”.



A Cantora era casada com o acordionista e cantor Wilton Lourenço Ferreira, ambos de Itapirapuã, deixa dois filhos e três netos. A dupla Wilton e Erika gravaram inúmeros CDs na longa e vitoriosa carreira. Se apresentava em igrejas, programas de rádio e de televisão.

Os dois preparavam a gravação de um novo trabalho, inclusive com duas músicas já gravadas, conforme havia confidenciado Erika à sua irmã que reside em Itapirapuã. “Aí mana, ó, uma palinha da nossa nova música, gravamos duas, não passa para ninguém, ok? Porque não está pronta”, recomendou.

PROJETO DE DEUS

A reportagem do Notícias de Jussara teve acesso a uma delas, realmente maravilhosa: “O escolhido sou eu, para leva a Palavra de Deus. Desde o ventre da minha mãe, eu fui formado a essência do Rei. Ele me escolheu, eu não sabia que eu seria um projeto de Deus. Projeto de Deus,eu não escolhi, Ele que me escolheu, assim sou eu um projeto de Deus!”, diz uma parte da letra da música deixada gravada por Erika junto com Wilton.

O falecimento precoce da cantora Erika entristeceu o meio evangélico, amigos e familiares. Nas redes sociais inúmeras postagens em homenagem saudosa à sua memória, e de adeus à cantora que comoveu corações por onde passou levando a Palavra de Deus nas suas belas canções.

O sepultamento está previsto para as 17:00 horas. O cortejo em sua homenagem sairá do trevo de entrada da cidade até o cemitério local de Itapirapuã.



3 comentários:

  1. Meu nome é Vicente, sou filho da dupla, gostaria que fizesse uma pequena alteração no texto.
    São 3 netos.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Grande perca que Deus receba ela na glória 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Ouço todos os dias as músicas deles, pra mim não morreu, está viva na minha mente.

    ResponderExcluir