sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

WILSON SANTOS EMPOSSOU DIRETORES ELEITOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Novos diretores das escolas municipais foram empossados
pelo prefeito Wilson Santos
O prefeito Wilson Santos deu posse aos novos diretores das escolas municipais de Jussara em solenidade realizada no Auditório Manoel Soares de Casto da Câmara Municipal.

As eleições foram realizadas em 23/11, uma oportunidade para a escolha dos diretores de forma direta e democrática com participação de alunos, pais e servidores das escolas.

Duas escolas não realizaram eleições, por não registrarem candidaturas, no caso a Lei determina a sua nomeação via decreto do Executivo.

A diretora Escola Municipal Soraya Silva Vilela, Zahia Elias Jreige Gonzaga, falou em nome dos empossados, destacando a importância das eleições que permitem a escolha de forma democrático dos diretores das escolas. “Todos assumimos a direção das escolas com o desejo de fazer o melhor para nossos alunos e equipe de servidores”.

Prefeito Wilson Santos empossou diretores eleitos
A secretária de educação Maria Silvana destacou avanços na Lei que criou as eleições nas escolas, com alterações “permitindo igualdade no peso dos votos de alunos/pais de alunos/servidores”.

O prefeito Wilson Santos parabenizou aos diretores empossados, juntamente com as respectivas equipes gestoras. “Estou feliz com a eleição dos diretores, sei que juntos vamos fazer o melhor para nossas escolas”. O prefeito se colocou à disposição dos novos diretores e servidores das escolas, para o diálogo aberto e permanente. Wilson parabenizou à secretária Maria Silvana e à equipe da secretaria de educação pelas ações desenvolvidas em prol da educação em Jussara.

Wanderson Moreira (presidente da Câmara), Zahia Elias
(Diretora E. M. Soraya S. Vilela), Wilson Santos (prefeito)
e Maria Silvana (sec. educação)
Após a solenidade os novos diretores receberam cumprimentos posando para as fotos oficias do evento. O presidente da Câmara Wanderson Moreira prestigiou a posse dos novos diretores.

OS EMPOSSADOS

Escola Agrícola Comendador João Marchesi – Josemar Lemes Cardoso
Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo – Damiana Gonçalves e Silva
Escola Municipal Soraya Silva Vilela – Zahia Elias Jreige Gonzaga
Escola Municipal Professora Dolores Martins – Maria Margarete  da Silva.
Escola Municipal Francisco Rebouças (Distrito de Campo Alegre) - Aurizete Olinda Lessa Nunes
Escola Municipal Isaura Maria da Silva – Edvânia Ribeiro de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário