quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VIRMONDES CRUVINEL É O MELHOR DEPUTADO PELA 3ª VEZ

Virmondes Cruvinel é o melhor deputado pela 3ª vez
O deputado estadual Virmondes Cruvinel foi escolhido o Melhor Deputado Estadual pela terceira vez de acordo com a pesquisa Os Mais Influentes da Política em Goiás 2018 realizado pela Contato Comunicação.

Virmondes também se destacou em outras categorias como, Político do Comércio e Indústria, Político do Turismo, Político do Planejamento, e Político do Ano.

Pesquisa confirma o deputado Virmondes Cruvinel como o mais atuante, o que se comprova em Jussara onde sua presença é constante viabilizando recursos para obras importantes (pavimentação asfáltica, reforma do ginásio, recapeamento de ruas, e outras) e outros benefícios como ambulância, atuação decisiva para o retorno da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Jussara, apoio à luta dos produtores de alimentos, apoio à gestão municipal e representação do Município junto ao Governo de Goiás. Virmondes Cruvinel é companheiro do prefeito Wilson Santos e sua equipe, vice-prefeito Jean Carlos, e dos vereadores.

DEPUTADO ESTADUAL
1º) Virmondes Cruvinel Filho
2º) Henrique Arantes
2º) Lucas Calil

POLÍTICO DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA
1º) Alexandre Baldy
2º) Ozair José
3º) Virmondes Cruvinel

POLÍTICO DO TURISMO
1º) Virmondes Cruvinel
2º) Evandro Magal
2º) Magda Moffato

POLÍTICO DO PLANEJAMENTO
1º) Giuseppe Vecci
2º) Thiago Peixoto
3º) Francisco Júnior
3º) Virmondes Cruvinel

Gabinete do Prefeito - Virmondes Cruvinel em recente
visita prefeito Wilson Santos
OS MAIS INFLUENTES DA POLÍTICA EM GOIÁS 2018

A Pesquisa Os Mais Influentes da Política em Goiás já é tradicional em Goiás. Dentre 508 indicações, foram classificados no máximo quatro políticos por categoria.

Quando houve empate em mais de três nomes não houve classificação. A votação ocorreu entre os dias 22 a 24 de janeiro de 2018, de uma lista emitida pela Contato Comunicação e convites via Facebook, e que exigia, para que o voto fosse considerado válido, informações pessoais completas, com checagem de CPF. Posteriormente foi feita outra checagem dos votantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário