segunda-feira, 4 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA FEZ PASSEIO AO MUTIRAMA, SHOPPING E CINEMA EM GOIÂNIA!

Polícia Militar Mirim de Jussara visitou Mutirama
A coordenação da Polícia Militar Mirim de Jussara organizou um passeio a Goiânia para sessenta alunos da corporação com direito a diversão no Mutirama, cinema e passeio no Araguaia Shopping, inclusive com almoço na Fundação Tiradentes da Polícia Militar de Goiás.

De acordo como coordenador da Polícia Militar Mirim capitão Israel, “o passeio fez parte do encerramento das atividades no primeiro semestre da turma atendendo recomendação do próprio ECA oferecendo condições de acesso ao lazer e cultura”, destacou Israel que completou: “Agradeço aos colaboradores que ajudaram na realização de mais esta importante atividade junto à Polícia Mirim de Jussara”!

Polícia Militar Mirim de Jussara visitou Mutirama
O Conselho de Pais dos Alunos, e a presidente da ONG “Novos Caminhos” Josefina da Luz Silveira acompanharam o passeio, supervisionado ainda pela coordenadora da PMM Sargento Marilda.

A prefeitura de Jussara ajudou no transporte dos Mirins. O acesso ao Mutirama e ao cinema foi gratuito conforme informou o capitão Israel. Um café da manhã foi oferecido na madrugada no início da viagem e o almoço oferecido pela Fundação Tiradentes.

A prefeita Tatiana Ranna participou do almoço junto com a Polícia Militar Mirim. “Parabenizo os Mirins pela oportunidade deste passeio importante com acesso a diversão e à cultura, articulado pelo comandante da PMM de Jussara, o capitão Israel e equipe”.

Fotos:Fernando da Saúde.

Prefeita Tatiana acompanhou passeio da PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário