sexta-feira, 29 de julho de 2016

MÃO ÚNICA NA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO NO JARDIM CANAÃ E RUAS AOS ARREDORES DO FÓRUM

A prefeitura fez alterações em algumas ruas com grande fluxo de veículos como forma de melhorar a trafegabilidade e prevenir acidentes. A Avenida José Bonifácio, e as vias aos arredores do Fórum sofrerão intervenções desta vez.

O prazo de implantação é de 60 dias, mas já começa a valer a partir da próxima semana. Uma campanha informativa será realizada neste prazo para informar a população e os condutores de veículos.

A Avenida José Bonifácio passará a ter sentido de mão única de direção começando no cruzamento com a Rua Estrela para a BR-070, no Jardim Canaã, e daí seguindo normalmente como já é, rumo ao centro cidade.

A Rua Rebouças, nas proximidades do Fórum, também terá tráfego em sentido único no trecho entre a Rua Caculé em direção à Rua Presidente Costa e Silva.

A Rua Presidente Costa e Silva seguirá em sentido único rumo à Avenida Marechal Rondon, mas só até a Rua Dr. Abiud Ponciano Dias.

A Rua Canadá passará a seguir em mão única no trecho entre a Rua Dr. Abiud Ponciano Dias e Rua Rebouças, em direção à BR-070.

As alterações são necessárias e atendem solicitações da população e requerimentos de vereadores aprovados na Câmara.
Alterações anteriores como as executadas na Rua 21 de Abril e Rua Caculé diminuíram quase a zero o número de acidentes e melhoraram a trafegabilidade.

Um comentário:

  1. ótima iniciativa, porém, acho que deveria constar sentido único também na Caculé após a BR-070, tendo em vista que com a alteração da José Bonifácio, esta ficará mais movimentada.

    ResponderExcluir