terça-feira, 12 de julho de 2016

CAPITÃO ISRAEL FOI EMPOSSADO PRESIDENTE DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE JUSSARA

Empossado o Conselho Comunitário de Segurança - CONSEG de Jussara em solenidade realizada na Câmara Municipal com a presença do Coordenador Estadual dos CONSEG’s, Capitão Sandro Nogueira de Rezende, e a prefeita Tatiana Ranna.

Israel Rodrigues de Souza Junior, o capitão Israel, foi empossado como presidente da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Jussara, vice-presidente o sargento Rodrigo Inácio di Oliveira, secretário Paulino Fernandes Farias e tesoureiro Luiz Henrique de Moura Gonçalves. O Conselho Fiscal composto por André Luis da Silva, Vanessa Ferreira Cintra e Marilda Maria M. S. Pinheiro. Suplentes do Conselho Fiscal Ana Carolina Ribeiro Magalhães, Amanda Maria de Souza e Norma Suely Bomtempo e Souza. O mandato do CONSEG é de três anos a contar da data de posse hoje, 12 de julho de 2016.

Capitão Israel foi empossado presidente do CONSEG de
Jussara
O Coordenador Estadual dos CONSEG’s Capitão Sandro Nogueira de Rezende destacou a importância da atuação do conselho com interação e participação da comunidade como instrumento de complementação das políticas públicas de segurança, melhorando o combate à criminalidade e aumentando a sensação de segurança à população. O capitão apresentou como sugestão projetos como o Programa Vizinhança Comunitária e o Projeto Comércio Seguro como sugestões para implantação no Município.

O presidente empossado do CONSEG de Jussara, capitão Israel, fez relato da sua carreira e o seu ingresso na Polícia Militar. Relatou também algumas ações realizadas em Jussara destacando a atuação da Polícia Militar Mirim, “modelo para todo o Estado de Goiás”. “Recebo essa nova missão com a certeza de que junto com a comunidade, com a participação dos conselheiros, iremos prestar relevante serviço à população de Jussara”, destacou o presidente.

Capitão Sandro Nogueira de Rezende: "Ações antecipadas e
preventivas no combate à criminalidade".
A prefeita Tatiana Ranna destacou os relevantes serviços prestados pela Polícia Militar ao povo de Jussara. “Reconhecemos a importância da atuação da PM, mesmo com as dificuldades e limitações existentes, tem sido feito muito pela segurança em Jussara”, falou a prefeita Tatiana que destacou ainda a atuação do comandante do 32º Batalhão da PM, Ten. Cel. Jacques, “somos reconhecedores da atuação do comando em Jussara, com resultados práticos e relevantes para a comunidade”.


Tatiana parabenizou aos empossados manifestando apoio da prefeitura às atividades do CONSEG, “estaremos à disposição para ajudar no que for possível, Jussara não ficará refém da criminalidade”, destacou a prefeita.

Participaram da posse do CONSEG de Jussara a secretária de assistência social Maria Joaquina de Jesus, o secretário de planejamento Nilson Almir, o Conselho tutelar, o presidente do Sindicato Rural Orion Caetano, o vereador Neto do Moto Táxi, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Padre Pedro Sirtoli, empresários, e outros,


Nenhum comentário:

Postar um comentário