sexta-feira, 12 de junho de 2020

WANDERSON MOREIRA (PSC) É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE JUSSARA

Wanderson Moreira é pré-candidato a prefeito
de Jussara.
O blog Notícias de Jussara apresenta à população os pré-candidatos a prefeito e vereadores às eleições de 2020, um serviço à democracia facilitando ao eleitor o acesso à trajetória, projetos, propostas e ideais dos postulantes.

As informações divulgadas são repassadas pelos próprios candidatos ou por meio de suas assessorias, sendo assim de suas respectivas responsabilidades.

Vamos conhecer a história e as propostas do pré-candidato a prefeito, o jovem, hoje vereador, presidente do PSC (Partido Social Cristão), Wanderson Moreira. Com 31 anos, é casado, pai do pequeno José Moreira Neto, formado em Gestão Pública, pela Faclions em Goiânia, temente a Deus e filho do saudoso vereador José Moreira e de Rosemere Gonçalves, neto de pioneiros de Jussara.

 Em seu primeiro mandato, Wanderson Moreira foi o vereador mais votado das eleições de 2016, depois eleito à Presidência da Câmara Municipal se tornando o mais novo presidente da história do legislativo municipal.

Antes da vereança, Wanderson chegou a exercer vários trabalhos no âmbito estadual como: Assessor parlamentar na Assembléia Legislativa de Goiás, Casa de Apoio da OVG em forma de VOLUTARIADO, diretor executivo na União dos Vereadores do Estado de Goiás (UVG) e Assessor na Secretaria de Governo do Estado (SEGOV), no qual auxiliava o Programa “GOVERNO INTINERANTE” nos municípios goianos.

Com o trabalho prestado do seu saudoso pai José Moreira a Jussara e ao Estado Goiás, o Vereador Wanderson Moreira sempre estava ali, ajudando, auxiliando e descobrindo a verdadeira obrigação do homem público ao seu exercício.

Wanderson Moreira, agora pré-candidato a prefeito por Jussara, conta com apoio do seu partido PSC e do CIDADANIA (partido do Vice Governador) e com apoio de várias lideranças relevantes do Estado.

O jovem pré-candidato destaca “sei que tenho grandes desafios pela frente, mas, caso seja eleito irei fazer uma gestão mais participativa e comprometida com a população”.

Os principais objetivos são:
• Investir em projetos de geração de emprego e renda para a juventude
• Trabalhar na melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram na zona rural do município.
• Tornar a saúde em Jussara referência no Estado.
• Tratar a educação com Educação, cuidando dos alunos da rede municipal e valorizar os docentes (Professores) acima de tudo, bem como respeitar os servidores públicos municipais, que tanto trabalham pela nossa cidade.

O pré-candidato a prefeito Wanderson Moreira compreende a necessidade de incentivo a prática esportiva no município e declara que está preparado para correr atrás de recursos, os quais serão destinados para construção de áreas de lazer e esporte. As que já estão instaladas e não funcionam, destaca ele que colocará todas em pleno funcionamento.

Wanderson Moreira defende que “esse é o momento de renovação e reconstrução de Jussara”.

Revela ainda que, verdadeiramente, seria candidato a vereador. Não pensava em ser candidato a prefeito e disse: “acompanhei meu pai desde pequeno. Como todos sabem, ele foi um grande político, trabalhava diuturnamente para as pessoas mais necessitadas e  isso sempre me tocava muito. Eu via nos olhos do meu pai a paixão em ajudar o próximo e assim ele fez até o último dia de sua vida. Eu quero continuar o que aprendi com ele!”.

O jovem pré-candidato ressalta que “estava certo para ser candidato a vereador, mas fizeram uma pesquisa na cidade e sem ficar sabendo meu nome estava no meio. O resultado foi positivo, eu apareci bem colocado. Pensei, porque não? Novamente repetiram a pesquisa e despontei entre os primeiros colocados. Aí, não teve mais jeito, as pessoas começaram a me questionar na rua, começaram a cobrar de mim uma decisão e eu aceitei com humildade o desafio e hoje sou pré-candidato a prefeito.”

Outra fonte de inspiração para a disputa pelo executivo municipal foi a família de Wanderson, que sempre esteve ao lado dos mais necessitados e se tornou alicerce em sua caminhada política. O pré-candidato afirma que: “Sei da minha responsabilidade que é enorme, mas aprendi que na vida precisamos ter coragem para enfrentar os desafios. Não será algo fácil, existem outros nomes, mas já provei que tenho garra, força e determinação. Sou filho de Jussara com intuito de construir uma cidade melhor. Diariamente, eu e minha família pedimos a Deus para iluminar nossos passos, me fortalecendo diante das dificuldades. Eu não sou perfeito, tenho limitações, mas durante toda a minha vida procurei respeitar o que é público, tratando as pessoas com respeito e confesso que não tenho medo de disputar uma eleição majoritária aqui em Jussara. Hoje posso afirmar humildemente: estou tranquilo com relação a esse desafio e sinto-me preparado.”

Wanderson Moreira assegura ainda que seu compromisso com Jussara não nasceu hoje, o compromisso com Jussara nasceu ainda nos braços do seu pai. “Eu quero uma cidade melhor para meu filho. Eu quero uma cidade melhor para todos nós e sei que Jussara tem potencial.”

3 comentários:

  1. Lamentável o nível dos candidatos mais do mesmo

    ResponderExcluir
  2. Wanderson Monteiro , Meus Parabéns, Li toda sua trajetória, vc tem uma bagagem muita linda , Se eleito for, espero que seja, sei que fará sempre o que for preciso para a cidade de Jussara . Tem Td meu apoio, e meu respeito.Força, Foco e Fé.Vc tem td para vencer . Se eu morasse aí com certeza Seria meu candidato.Mas mesmo de longe estarei torcendo por vc . Sucesso no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  3. Wanderson Moreira . Pela pessoa que vc é, e pela a bagagem que vc tem , Sei que se for eleito , fará muito pela cidade de Jussara . Tem td meu respeito e meu apoio . Se eu morasse aí com certeza vc seria meu candidato.Mas estou um pouco longe. Mesmo assim, estarei torcendo por vc. Tem td meu respeito e admiração. Sucesso nessa nova trajetória. Força. Foco e Fé. Deus o abençoe. Que vc seja o vencedor, pois td que eu vi e li a seu respeito é admirável. Torço por vc.

    ResponderExcluir