domingo, 14 de junho de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR JUESMAR CAMILO É OPÇÃO DE RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE JUSSARA

Pré-candidato a vereador Juesmar Camilo é opção de
renovação na Câmara de Jussara.
O pré-candidato a vereador Juesmar Camilo (DEM) é uma grata revelação na política jussarense, uma opção de renovação e trabalho em prol da população e do Município.

Juesmar Camilo tem atuação destacada em apoio à saúde dos jussarenses, uma tradição de família, já que é sobrinho do ex-vereador e ex-prefeito Miguel Garcia, um dos políticos mais atuante nesta área com relevantes serviços prestados a Jussara, também é filho da ex-secretária de saúde Maria Regina. 

Mas esse gosto pela atuação em defesa da saúde não veio só do tio e da mãe, também é filho do ex-vereador Juesmar Garcia, um dos mais atuantes, fiel defensor da saúde em Jussara, ajudou muitas famílias no tratamento e na restauração da saúde.

“Meu histórico é de muita luta seguindo exemplos do meu tio Miguel Garcia (in memoriam), minha mãe Maria Regina e meu pai Juesmar Garcia. Continuei esse trabalho da família dando suporte na área da saúde a toda população de Jussara, junto com o deputado estadual Álvaro Guimarães, que disponibilizou, através de mim, sua casa de apoio Olinta Guimarães em Goiânia a serviço da população de Jussara”, lembra Juesmar Camilo, afirmando: “Essa será minha luta ao lado da nossa população!”

“Faço e quero continuar a fazer ainda mais por Jussara. Tenho orgulho da história e do trabalho que meu tio Miguel Garcia fez, é considerado o melhor prefeito na área da saúde em Jussara, e quero dar continuidade nessa luta de trabalho honesto, por isso coloco meu nome a pré candidato a vereador”.

Juesmar Camilo é filho do ex-vereador Juesmar Garcia.


Juesmar Camilo é sobrinho do ex-prefeito Miguel Garcia.

Um comentário: