segunda-feira, 13 de abril de 2020

PREFEITURA DE JUSSARA ADQUIRIU MEDICAMENTOS PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeitura reforçou estoque de medicamentos para o
combate à pandemia da Covid-19

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Saúde, reforçou o estoque de medicamentos na farmácia do Hospital Municipal e também para abastecimento de todas as Unidades Básicas de Saúde para a prevenção e combate à Covid-19.

A Prefeitura de Jussara está cumprindo as determinações do Governo Federal, Governo de Goiás e ainda da OMS, fazendo a sua parte com conscientização da população para o cumprimento do isolamento social, mas também investindo recursos e aparelhando mais ainda a rede de saúde municipal para o atendimento a população com a compra de materiais e medicamentos para prevenção e combate ao coronavírus. “O Hospital Municipal de Jussara recebeu reforço de medicamentos para o combate à pandemia da Covid-19.”

Mesmo em região de fronteira cortada pela BR-070, Jussara cumpre as determinações para o isolamento social mantendo sob controle a pandemia da Covid-19 no Município, num trabalho integrado da equipe da Secretaria de Saúde, demais órgãos fiscalizadores, Polícia Militar e prefeito Wilson Santos.

Um comentário:

  1. jente e pra mim eles não estão mostrando nada porque sim qeis arrancar um dente eu teve que ir para São Luís do motes Belo porque eu não consigo pegar né mesmo um dipirona sódica para mim que eu tenho uma dor di cabeça muito forte e constate isso daí vai veseser porque eles vão selesiona para quem eles que dar istu e jogo de puliteca suja até um dodô está querendo entrar na máfia di Jussara invejo Du Neto né mesmo 🙈🙈🙈

    ResponderExcluir