quinta-feira, 23 de abril de 2020

PANDEMIA - A PREFEITURA DE JUSSARA FUNCIONARÁ DAS 7:00 AS 11:00 HORAS

Prefeitura de Jussara funcionará com horário reduzido,
das 07:00 as 11:00 horas.

A Prefeitura de Jussara volta a funcionar com atendimento ao público a partir de 22 de abril, mas com agendamento individualizado por departamento, com exceção do departamento de fiscalização que continua funcionando de acordo com forma de escala já regulamentados.

O horário de funcionamento será das 07:00 as 11:00 horas. Informações e agendamentos pelos telefones: 62 3373-1241 e 3373-1251.

De acordo com o decreto nº 092/2020 os servidores cumprirão em seus departamentos a prestação do serviço conforme o horário estabelecido. A alteração tem validade até 01/06/2020.

A prefeitura funcionava apenas internamente desde a decretação de Situação de Emergência na Saúde com a determinação do isolamento social para prevenção ao coronavírus, mas sem prejuízo ao serviço público. 

As ações preventivas à pandemia devem ser mantidas com isolamento social, sem aglomerações, e agora com a obrigatoriedade de uso de máscara por toda a população.

Um comentário:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir.
    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir pode enviar o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderExcluir