quarta-feira, 22 de março de 2023

GOLEIRO JUSSARENSE ASSINA CONTRATO COM O BOTAFOGO DO RIO


O jussarense Matheus de Oliveira Sousa, goleiro Matheus, 20 anos, assinou contrato profissional com a equipe Botafogo do Rio de Janeiro, na terça-feira, 14/04.

Matheus chega ao Botafogo pela campanha que fez pelo CRB de Maceió na temporada de 2022, já está no Rio fazendo a preparação física, para logo estar à disposição da comissão técnica.

O goleiro lembra que começou na Escolinha do Tupy de Jussara aos 11 anos de idade de onde saiu direto para o Atlético Goianiense aos 13 anos. Foi campeão goiano sub-15 e com 16 anos, campeão sub-17, pelo Goiás E. C. Em Goiânia atuou ainda pelo Goiânia, Vila Nova, depois seguiu para o CRB de Maceió.

Matheus não chegou a jogar pelo Tupy de Jussara, mas guarda boas recordações da cidade, passou pela escolinha de iniciação esportiva do Tupy, estudou no Colégio Objetivo, e seus pais ainda residem na cidade.



Matheus expressa agradecimentos: “Eu queria agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estar vivendo esse sonho, quero agradecer aos meus pais e a minha esposa por nunca ter desistido de mim e dos meus sonhos, por sempre acreditar no meu potencial e quero agradecer também aos meus conterrâneos por sempre me mandar mensagem de incentivo e de apoio, isso me ajuda bastante a continuar na caminhada. Por fim, eu quero agradecer aos meus empresários por todo suporte que eles me dão, sem eles também não seria possível realizar esse sonho. Gratidão a todos”

 (Com colaboração do parceiro Dino).









 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário