sexta-feira, 3 de março de 2023

ASSINADO O TERMO DE DOAÇÃO DO TERRENO PARA IMPLANTAÇÃO DO SUPERMERCADO NILO EM JUSSARA


O Termo de Doação do terreno para implantação de uma unidade do Supermercado Nilo em Jussara foi assinado e entregue ao empresário Nilo Bevilacqua Júnior em reunião no gabinete da prefeita Idali Bontempo com a participação do vice-prefeito Adriano Dias (que representou a prefeita que cumpria agenda externa), do secretário de desenvolvimento econômico, Silvio Lopes, secretário de Finanças, Walther Talhes, procuradora geral do Município, Drª. Vanessa Bontempo, secretário da administração, Fabiano Ribeiro, quinta-feira, 02/03.

A partir deste momento o Supermercado Nilo tem o domínio e posse do terreno. O Supermercado Nilo chegará a Jussara iniciando a construção das suas instalações conforme planejamento e cumprindo os termos combinados com a Prefeitura e Câmara de Vereadores. O prazo estabelecido em Lei aprovada pelos vereadores é de até um ano para o início das obras de instalação, e de mais dois anos para o início do funcionamento.



O projeto da unidade do Nilo em Jussara está em fase de execução por arquitetos da ALCA Engenharia, de São Paulo. A estrutura física ocupará a totalidade do terreno que fica ao lado do Ginásio de Esportes Raul Rebouças compreendendo a loja, depósitos seco e frio, estacionamento coberto, e docas para descarga, nos moldes das outras loja já existentes em Barra do Garças (2), Água Boa, Nova Xavantina, Querência, e Canarana (em fase de construção), todas em Mato Grosso.

Jussara será primeira cidade em Goiás a receber o Nilo que comercializará no formato Atacarejo com uma loja com armazenamento vertical feito com empilhadeira.

A unidade de Jussara ofertará 20.000 itens e atenderá toda a Região com população estimada em 60.000 pessoas em Jussara, Itapirapuã, Matrinchã, Novo Brasil, Fazenda Nova, Montes Claros de Goiás, Santa Fé de Goiás e Britânia, onde a marca Nilo terá forte influência.

“O Nilo Atacarejo vai recuperar para Jussara os consumidores que compram em Goiânia. Os preços serão atrativos inibindo a fuga de receita e renda, contribuindo com impostos municipais, estaduais (ICMS) e federais, e empregando diretamente 120 pessoas, mais inúmeros empregos indiretos”, destaca o empresário Nilo, que completa: “O Nilo se  caracteriza por ser  uma rede popular, muito agressivo nos preços”. “"No quieto no quieto o Nilo vende mais barato ", é o lema.








Nenhum comentário:

Postar um comentário