quinta-feira, 6 de outubro de 2022

VEREADORA ELIENE ARRAES DECLAROU APOIO A BOLSONARO AO USAR TRIBUNA DA CÂMARA DE JUSSARA



A vereadora Eliene Arraes usou a Tribuna da Câmara de Jussara na Sessão Ordinária de quinta-feira, 06/10 para anunciar apoio à candidatura do presidente Bolsonaro à reeleição.

Eliene Arraes declarou posicionamento, esclarecendo que respeita a opinião de todos e que “não pretende afrontar, denegrir ou chatear qualquer pessoa que seja, mas estamos vivendo um momento de luta e é o momento que eu não poderia me acovardar ou deixar de me posicionar, não posso negligenciar as coisas que eu acredito e defendo”, explicou. 

                        

“Estou com o presidente Bolsonaro por acreditar nos objetivos e nas ideologias que ele também defende”, disse a vereadora, acrescentando que “sou contra ideologia de gênero na escola, sou contra o aborto, sou contra a legalização das drogas, que trás efetivamente prejuízos irreparáveis às famílias, sou contra as ofensas religiosas, sou a favor do agro, que é quem garante a comida na nossa mesa, sou a favor da vida e dos princípios cristãos. Os princípios que agregam valores à família devem ser defendidos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário