quarta-feira, 3 de agosto de 2022

ZUBU MAX ANUNCIOU EM ITAPIRAPUÃ – “NÃO FAÇO MAIS LOCUÇÃO DE PALCO, PAREI”


O comunicador Zubu Max anunciou no sábado, 31/07, em evento em Itapirapuã, a sua saída dos palcos como apresentador de shows e eventos, abandonando a carreira de locução de palco após 17 anos animando os melhores eventos em Goiás.

Zubu se tornou bastante conhecido no interior goiano apresentando shows de artistas de renome nacional e também eventos de baladas, exposições agropecuária, feiras, e outros.

De acordo com o apresentador, se tornou difícil conciliar a apresentação de palco junto às atividades empresariais que exerce com jornalismo, notícias e produção de vídeos.



Zubu Max começou sua carreira no rádio de onde saiu em 2013, incentivado pelo jornalista Nilson Almir e pela ex-prefeita de Jussara, Tatiana Ranna, como lembrou ao anunciar sua saída dos palcos, para a apresentação de notícias e produção de vídeos e reportagens atuando especialmente em Jussara, Itapirapuã, Fazenda Nova, Jaupaci, Britânia e toda a região do Vale do Araguaia.

Dono de talento nato, Zubu logo ganhou notoriedade e conquistou o coração dos goianos em outras localidades, se destacando como repórter, apresentador, e produtor, levando notícias com jornalismo objetivo e certo, o que garantiu assim, sua firmação profissional na área.



“Fiz meu último evento em Itapirapuã, encerrei minha carreira de locutor de palco, não faço mais locução de palco em festa, parei. Não sei se estou dando uma pausa ou se parei de vez, não estava conseguindo conciliar com as outras atividades. Há muito tempo meu coração tava pedindo para dar uma parada”, explicou Zubu Max.

Assim encerra o mais um ciclo na carreira do menino saído da pequena Buriti de Goiás, revelado talentoso locutor de rádio, apresentador, jornalista, e produtor. O público deixará de vê-lo animando os palcos abrindo alas para os maiores artistas, mas se alegrará vendo sua dedicação exclusiva, com profissionalismo e talento, produzindo excelentes reportagens, como vem fazendo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário