terça-feira, 8 de setembro de 2020

PREFEITO DE JUSSARA PRESTOU DEPOIMENTO À DELEGACIA DE POLÍCIA SOBRE CONFUSÃO COM VIZINHO

Wilson Santos compareceu à
Delegacia de Polícia de Jussara.

O Prefeito Wilson Santos prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Jussara na terça-feira, 08/09, acerca dos fatos ocorridos no dia 04/09/20 na porta de sua residência quando Luis Antônio por três vezes consecutivas foi tirar satisfações com o mesmo, acerca de uma fossa séptica que havia estragado e que estava causando mau cheiro e levando excremento à frente da residência de Luis, que mora em frente à casa de Wilson.

O assunto ganhou as mídias sociais por conta de um vídeo divulgado, mas sem a versão dos fatos pelo prefeito que agora se pronunciou oficialmente em depoimento na Delegacia de Polícia de Jussara.

Wilson informou ainda que comunicou ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, ao Procurador Geral de Justiça e ao Promotor de Justiça de Jussara, acerca de seu comparecimento junto a DEPOL e de que está à disposição das autoridades.

No depoimento o prefeito esclareceu que “mesmo antes das reclamações de Luis Antônio, o mesmo já havia procurado um pedreiro para que o mesmo a consertasse o entupimento da fossa, uma vez que o caminhão limpa fossa já tinha ido ao local e não havia conseguido desentupir. Sem êxito em consertar a fossa, que ficou só para terça-feira, em virtude do feriado, Wilson pediu para um caminhão pipa jogar água no local e limpar a rua, em virtude do forte mau cheiro e detritos”.

Relatou ainda que “quando Luis Antônio chegou pela primeira vez, tocando o interfone da casa de Wilson, quem atendeu foi sua neta, oportunidade em que disse que queria falar com o prefeito rápido e não quis se identificar. Quando Wilson dirigiu-se até o portão de sua casa para conversar com Luis Antônio o mesmo já dirigiu-se em tom áspero a Wilson, perguntando o que ele iria fazer com aquela situação, chamando-o de irresponsável forçando o portão para entrar na casa de Wilson, oportunidade em que este disse que já havia tomada as providências forçando e fechando o portão entrando em sua casa. Nesta oportunidade ligou para o Delegado de Polícia (obs: Wilson tem registrada a ligação em seu celular), contando o ocorrido, ao que o mesmo perguntou qual era o nome da pessoa e Wilson disse que verificaria o nome da mesma e passaria para autoridade policial. Minutos depois, Wilson retornou a ligação ao Delegado, mas não deu certo de falar com o mesmo”.

Wilson explicou que na segunda oportunidade, “quando já tinha entrado em sua casa, e estando em seu quarto, decorrido alguns minutos, ouviu vozes do lado de fora, percebendo que era Luis Antônio falando alto com sua esposa e neta, oportunidade em que os dois começaram a discutir. Mesmo Wilson dizendo que havia tomado as providências para limpar o local, Luiz Antônio continuou alterado, gritando com o mesmo, sendo que neste momento Wilson perdeu a paciência e falou algumas coisas para o vizinho. Após isto, Wilson, sua esposa e neta entraram para casa e fecharam o portão”. 

Passado alguns minutos chegou o trator com um tanquinho para lavar a rua, pois o caminhão estava estragado. Este foi o terceiro momento do episódio, quando a esposa de Wilson o chamou para irem pra fora ver a limpeza. “Assim saíram Wilson, sua esposa Divina e sua neta Helena para verem a limpeza que seria feita, sendo que neste momento Luis Antônio e sua esposa, saíram na rua, os dois com os celulares ligados e filmando, começaram a discutir com Wilson, sua esposa e neta, foi quando este alterou-se em razão das diversas investidas de Luiz Antônio contra si, sua esposa e neta, entrou em casa e pegou uma faquinha que estava no quintal e mandou a faca em direção ao ombro do vizinho na intenção de afugentar o mesmo, para que parasse com as agressões, entrando logo em seguida em sua casa”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário