sábado, 12 de setembro de 2020

GLÊNIO REBOUÇAS É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PROGRESSITAS

Glênio Rebouças é pré-candidato a vereador pelo PROGRESSISTAS 
junto com a pré-candidata a prefeita Tatiana Ranna

Glênio Ruber Rebouças Farias Fontes, 39 anos, é casado e tem um filho, nasceu em Jussara, filho de Rubens José Fontes e Izilene Aparecida Rebouças Farias, é pré-candidato a vereador pelo PROGRESSISTAS junto com a pré-candidata a prefeita Tatiana Ranna pelo DEMOCRATAS.

Glênio Rebouças é farmacêutico, empresário da farmácia e também de doces/chocolates (Cacau Show). Atuou na gestão pública como responsável técnico em farmácia, tem conhecimento de gestão em saúde pública e também procedimento administrativo licitatório. Mas também atuou como representante comercial de equipamentos hospitalares em várias regiões no Estado.  

O zelo no trato com a Coisa pública, a lisura e a transparência, são temas defendidos por Glênio Rebouças que propõe luta incessante em defesa de melhorias nos serviços de saúde pública ofertados à população. “A saúde é a nossa bandeira de luta!”

“Após longas conversas com minha mãe Izilene e demais familiares, pessoas que tenho como minha base de referência e são meus exemplos de vida e honestidade, refleti bastante e com o apoio dos amigos resolvi colocar meu nome a disposição da população de Jussara como pré-candidato a vereador em nossa querida cidade, para assim lutar por mudanças e melhorias que nortearão o rumo da política atual.

Estou ciente que a tarefa será árdua, mas não medirei esforços para me manter sempre forte para levantar a bandeira pela qual tenho como lema: UMA SAÚDE DE QUALIDADE PARA NOSSA COMUNIDADE.

Sou farmacêutico de formação e descobri ao longo da minha carreira que a Saúde é a artéria que mantém a nossa população pulsante e ativa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário