terça-feira, 29 de abril de 2014

ASFALTO DA NOVA JUSSARA - PREFEITURA DE JUSSARA CUMPRE TODAS AS EXIGÊNCIAS JUNTO AO GOVERNO DE GOIÁS

Presidente da AGDR, Danilo Freitas e a prefeita de
Jussara, Tatiana Ranna
Com o objetivo de acompanhar o andamento dos projetos da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional para Jussara, a prefeita Tatiana Ranna, foi recebida pelo presidente da AGDR, Danilo de Freitas.

Todos os documentos foram preparados para a assinatura do convênio para o projeto de pavimentação de vias urbanas em vários setores da cidade, como setor Nova Jussara, setor Aeroporto, e os distritos de Campo Alegre e Betânia.
  

O gerente do Programa de Desenvolvimento do Oeste Goiano, José Santana Filho, também participou do encontro.

TUDO PRONTO PARA A OBRA SER REALIZADA

A autorização para que a AGDR possa realizar a obra na cidade foi assinada pela prefeita Tatiana Ranna em seu próprio gabinete e é parte integrante do processo.

Todo o processo da obra, incluindo projeto, documentações e mapas estão na AGDR, inclusive com as devidas certidões da prefeitura, o que habilita o município para receber os benefícios.

ENTENDA O CASO

Logo no início do mandato da atual administração, no dia 25/07/2013, a prefeita Tatiana Ranna e o vereador Chiquinho da Nova Jussara, juntamente com a presidente da Associação dos Moradores do Setor Nova Jussara, dona Henriqueta Maria Barbosa, assinaram ofício ao governador Marconi Perillo solicitando o asfaltamento de ruas e avenidas do setor. O ofício foi entregue pela prefeita junto com vereadores.


O governador garantiu à prefeita Tatiana Ranna e aos demais presentes a realização da obra, inclusive ao vereador Chiquinho da Nova Jussara que entregou também um abaixo-assinado com assinaturas dos moradores do setor.

De lá prá cá, a prefeitura tem feito os esforços no sentido de encaminhar todas as documentações necessárias, inclusive autorizando ao Governo de Goiás a execução da obra por intermédio da AGDR – Agência de Desenvolvimento Regional, e ainda conforme comprova o ofício nº 386/2013, de 22/10/2013 que encaminhou todas as documentações exigidas pela AGDR, conforme legislação.

PREFEITA AGRADECE


A prefeita Tatiana Ranna sempre faz questão de agradecer a forma atenciosa que foi recebida na AGDR pelo presidente Danilo Freitas e pelos demais diretores. “Somos agradecidos ao governador Marconi Perillo pela obra que será realizada em Jussara com o asfaltamento de ruas e avenidas em vários setores, principalmente o setor Nova Jussara”, fala a prefeita.

Momento em que a prefeita Tatiana Rana visita a AGDR juntamente
 com o vereador Juesmar Garcia.


Site oficial da AGDR mostra frequentes visitas da prefeita Tatiana Ranna




Nenhum comentário:

Postar um comentário