domingo, 27 de abril de 2014

"CIDADÃO" DE ZÉ DO RAMALHO VENCEU FESTIVAL DE MÚSICAS DE JUSSARA 2014

O cantor Zé do Ramalho, da cidade de Matrinchã venceu o Festival de Músicas de Jussara/FESTJUS com a música “Cidadão” sendo muito aplaudido pelo público pela excelente interpretação. Núbia Gracielly de Nova Veneza ficou em segundo lugar. Em terceiro ficou a dupla Marcos e Robson, de Goiânia. Weder Ribeiro e Maurício de Jussara ficaram em quarto lugar e Marta Nunes, de Teresópolis ficou em quinto.

Zé do Ramalho canta após o anúncio do resultado
O Festjus foi muito elogiado pela organização e pelo nível elevado das apresentações musicais. Com certeza o maior evento desta categoria já realizado na cidade, conforme declaração de muitas pessoas presentes.
O proponente do projeto junto à Lei Goyases, Popóstruturafest, o Popó, agradeceu a todos os colaboradores e participantes, destacando a importância da parceria da Prefeitura Municipal.

Já o articulista da cultura na região Izay da Silva, explicou que o apoio da prefeitura foi importante junto à Lei Goyases numa integração bem sucedida. “Os administradores anteriores nunca deram apoio como agora para a realização de um evento deste porte em incentivo à cultura”, falou, acrescentando que a parceria da prefeita Tatiana Ranna foi fundamental para a realização e o sucesso do Festjus 2014.

Prefeita Tatiana Ranna entrega premiação
ao vencedor Zé do Ramalho
A prefeita Tatiana Ranna agradeceu aos organizadores do festival destacando a qualidade das apresentações e o sucesso comprovado junto à população.
A Banda Raízes de Veneza acompanhou as apresentações dos artistas e foi bastante elogiada pela qualidade dos arranjos e das músicas. O festival ganhou muita qualidade com a participação da banda que fez ainda várias participações após a competição dos artistas.


Jussara ganhou muito com a realização do Festival de Músicas, o FESTJUS. O evento foi uma realização do Popóstruturafest, Governo de Goiás e Prefeitura Municipal. Os recursos são oriundos de patrocínio da empresa Sama Minerações Associadas, captados por meio da Lei Goyases, lei estadual de incentivo à cultura, e parceira com a Prefeitura Municipal.

Público elogiou realização do Festival de Músicas de Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário