sexta-feira, 5 de abril de 2013

PREFEITURA DE JUSSARA VAI ASFALTAR AVENIDAS MARGINAIS DA BR-070 COM RECURSOS PRÓPRIOS!

Reunião no DNIT define últimos ajustes no projeto
Em reunião o Superintendente do DNIT Handerson Cabral, o Superintendente substituto Romerito Gonçalves, a prefeita de Jussara Tatiana, o engenheiro fiscal da Prefeitura de Jussara Igor Braga e o Deputado Estadual Claudio Meirelles conferiam os ajustes do projeto da pavimentação asfáltica das marginais da BR-070 solicitados pelo DNIT para autorizar a intervenção nas marginais da BR0-70. A obra que será feita com Recursos Próprios da Prefeitura conta com total apoio e parceria do DNIT que ofereceu todo suporte técnico.

Prefeita Tatiana e deputado Claudio Meirelles em reunião
no DENIT
A equipe da prefeita Tatiana tentou cadastrar esta obra no PAC 2, mas houve incompatibilidade com os critérios dos programas do governo federal e a BR 0-70.  Não seria possível conseguir recurso Federal ou Estadual para a pavimentação das marginais da BR. Preocupada em atender o apelo feito pelos comerciantes, moradores e comunidades dos bairros que margeiam a BR-070 a prefeita Tatiana decide com ousadia e coragem tocar a obra com recursos próprios: “... Preciso muito do apoio da comunidade, em especial, quando falamos em contenção de gastos, economia...” explica Tatiana, “... tem ações em Jussara que são Urgentes, uma delas é a BR-070, e por vários motivos: pelas vidas que se perderam pela falta de segurança do tráfego e mal planejamento da abertura das vias, e também pelo fato de naquele local atualmente ser FOCO do tráfego de drogas e prostituição. Esta medida que estamos tomando somará com várias outras que serão implementadas com apoio de toda comunidade, Polícia Civil e Militar, Justiça, entidades, igrejas...”, conclui a prefeita.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Será realizada no dia 09 de abril, às 19 h na Câmara Municipal a Audiência Pública para discussão e conhecimento sobre a pavimentação da BR 0-70. Toda a população está convidada a participar da audiência e levar suas sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário