quinta-feira, 26 de novembro de 2020

CÂMARA EMPOSSOU JEAN CARLOS NO MANDATO DE PREFEITO EM SESSÃO SOLENE

Jean Carlos foi empossado prefeito de Jussara.

A Câmara de Vereadores de Jussara empossou o vice-prefeito Jean Carlos definitivamente no cargo de prefeito, em sessão solene de posse na manhã de quarta-feira, 26/11, cumprindo determinação constitucional.

Jean Carlos foi eleito vice-prefeito na chapa do prefeito Wilson Santos em 2016, já exercia o mandato de prefeito interino desde 14/10, por conta do impedimento temporário do prefeito que se encontrava em tratamento contra a Covid-19 em Goiânia, assumindo agora em definitivo o mandato em virtude do falecimento do prefeito Wilson Santos em 24/11. Jean fica no cargo de prefeito até 31 de dezembro quando finda o mandato para o qual foi eleito.

“Não era essa situação que eu queria para minha vida, sempre sonhei eu e o Wilson terminarmos esse mandato como começamos, com união e com trabalho. Surpreendi-me muito com o papel que o Wilson me fez desempenhar nesses três anos e dez meses, ele me pôs para trabalhar demais da conta, me deu uma atenção que não é normal de um prefeito com o seu vice. Ele gostava que eu estivesse junto com ele!” Destacou Jean lembrando a trajetória como vice-prefeito junto ao prefeito Wilson Santos, e ainda a parceria da Câmara de Vereadores, sempre numa relação institucional harmoniosa com a administração. “Nós somos agentes públicos, trabalhamos pelo nosso Município, vou cumprir a missão que Deus me deu!”

Jean fez o juramento perante a Constituição Brasileira, apresentou declaração de bens e o diploma de eleição cumprindo determinações legais para a posse no mandato de prefeito. A primeira dama Drª. Vanuza Fraga acompanhou o prefeito Jean Carlos na sessão solene de posse que teve restrição presencial em virtude da pandemia da covid-19, mas que foi transmitida on line.

Os vereadores presentes se revezaram nos pronunciamentos enaltecendo a trajetória do ex-prefeito Wilson Santos, mas também lamentando a sua morte prematura em pleno exercício do mandato. Os vereadores manifestaram ainda votos de confiança e realizações ao prefeito empossado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário