sábado, 21 de dezembro de 2019

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL PARA OS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS

Homenagens aos agentes de combate a endemias na
confraternização de natal.

A sexta-feira, 20 de dezembro, foi de festa no Núcleo de Combate a Vetores/Funasa em Jussara com homenagens na confraternização de natal realizada no café da manhã dos agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde.

O prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos, presidente da Câmara Francisco Rebouças Neto, os vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Thiago Carvalhaes, a secretária de saúde, Eliane Rebouças, o secretário de administração, Edimar Brito, prestigiaram o evento, elogiando e parabenizando os agentes pelas ações desenvolvidas durante o ano no combate ao mosquito aedes aegypti. “Não vimos falar sobre casos de dengue em Jussara em 2019, resultado do trabalho e dedicação dos agentes de combate a endemias e das ações da secretaria de saúde.”

O coordenador do Núcleo de Combate a Endemias, José Valmir, agradeceu as homenagens e reconhecimento, destacando a importância do apoio da secretária de saúde, Eliane Rebouças e do prefeito Wilson Santos às ações desenvolvidas.

A secretária de saúde, Eliane Rebouças agradeceu a todos pelos resultados positivos alcançados na luta contra a dengue, mas também pelo apoio total do prefeito Wilson Santos. Eliane parabenizou toda a equipe pelos trabalhos realizados durante o ano. “O combate a dengue resultou em melhor saúde para a comunidade jussarense, e isto merece o reconhecimento de todos.”

Já o vereador Chiquinho da Nova Jussara, que também é agente de combate a endemias, foi quem organizou o evento em homenagem aos colegas. “Mesmo com todas as dificuldades, o prefeito Wilson Santos apoiou os trabalhos e os resultados foram alcançados.”

O presidente da Câmara, Francisco Rebouças Neto, declarou não haver tomado conhecimento de casos de dengue em Jussara no ano e parabenizou aos agentes de combate a endemias por esta grande vitória em prol da população jussarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário