segunda-feira, 27 de maio de 2013

CÂMARA PARABENIZA PREFEITA PELA ENTREGA DOS BALANCETES E RECLAMA DE PRECATÓRIOS

“Esses precatórios são resultados de administrações equivocadas no passado”, afirma o presidente da Câmara Nilson Gomes, que parabenizou a prefeita Tatiana Santos de Castro pela entrega dos balancetes à Câmara.

Presidente da Câmara, Nilson Gomes parabeniza prefeita
Tatiana Santos de Castro pela entrega dos balancetes
A entrega dos balancetes da prefeitura à Câmara Municipal na semana passada repercutiu em sessão dos vereadores. O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Gomes parabenizou a prefeita Tatiana Santos de Castro e os gestores dos Fundos de Assistência Social e do FUNDEB pela entrega dos balancetes ao legislativo. 

Segundo o presidente, “estamos esperando ainda a entrega dos balancetes da gestão anterior, mas a atual administração, na pessoa da prefeita Tatiana, já faz a entrega dos seus balancetes”.

BALANCETES DA GESTÃO ANTERIOR NÃO FORAM ENTREGUES

“O atraso dos balancetes da gestão anterior está atrapalhando muito a Câmara de Vereadores, que fica impedida de fiscalizar e também de receber valores atualizados do duodécimo. Mas esse atraso prejudica bastante a atual administração, atrapalha o município”, afirma o presidente Nilson Gomes. O vereador destacou a forma transparente como a prefeita Tatiana Santos de Castro administra o município, cumprindo os ditames legais e com as portas abertas para os vereadores que tem a liberdade de fiscalizar e acompanhar tudo.

“PRECATÓRIOS SÃO RESULTADOS DE ADMINISTRAÇÃO EQUIVOCADA NO PASSADO”

Vereador Juesmar Garcia reclama de precatórios deixados
por prefeito anterior
Outro assunto que repercutiu bastante na sessão da Câmara de Jussara foi o precatório no valor de R$ 187.382,07 descontado das contas da prefeitura para pagar dívidas diversas pendentes de pagamento desde 2005 a 2007. 

O vereador Juesmar Garcia usou da palavra para reclamar de desconto, que segundo ele “... é injusto porque não foi a Tatiana que fez a dívida, é coisa do prefeito da época, que não cumpriu o pagamento e a dívida veio para ser paga agora. Esse pagamento de dívidas do passado atrapalha a atual administração que vem sendo vítima de perseguições por parte da oposição”, denuncia o vereador.

Juesmar Garcia parabenizou a atual prefeita por enviar os balancetes para a Câmara Municipal, “é desta forma que a administração deve ser comandada, com transparência, mostrando as contas para a população, a prefeita está de parabéns”, completou o vereador.


O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes lamentou também o desconto para pagamento do precatório no valor de R$ 187.382,07, “fruto de administrações equivocadas no passado e que vem prejudicar agora o município”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário