sábado, 11 de janeiro de 2025

SERVIDORES DA CÂMARA DE JUSSARA RECEBEM ORIENTAÇÕES PARA MELHOR DESEMPENHO NOS CARGOS



Os servidores da Câmara de Jussara participaram de reunião para instrução acerca das normas de funcionamento e regimento interno da casa, uma inovação do presidente Chiquinho da Nova Jussara, a exemplo do encontro realizado também com os vereadores que tomaram posse para o mandato de 2025 a 2028, sexta-feira, 10/01.

A informações e esclarecimento de dúvidas foram apresentados pelo chefe do controle interno, Felipe Magalhães, com utilização de material didático em slide com todo o conteúdo explicativo dos temas propostos.



O presidente da Câmara, Chiquinho da Nova Jussara, enalteceu a importância da reunião com informações que capacitam os servidores no exercício dos seus cargos e funções, o relacionamento interno harmonioso entre os colegas, e especialmente junto aos vereadores e população jussarense.

“A Câmara de Vereadores é a Casa do Povo, aqui está a representação dos segmentos sociais, das comunidades e de toda a população”, destacou, acrescentando que “no Legislativo os partidos políticos são representados de forma democrática, de acordo com a escolha popular nas eleições”.

Chiquinho destacou ainda que “as Leis municipais são discutidas e votadas na Câmara, são leis que regulamentam ou autorizam ações na gestão municipal com impacto direto em toda a comunidade, o desenvolvimento de Jussara passa por aqui, por isso estamos preparando mais o Legislativo para melhores resultados, mas também para receber cada vez melhor as pessoas que desejam interagir na Casa”, disse, destacando ainda que “a nossa gestão será propõe aproximar mais toda a população junto à Câmara, queremos que todos participem e conheçam o trabalho institucional que é feito no dia-a-dia aqui e também pelos vereadores”.

Os tópicos abordados na reunião foram: 1-Ponto Eletrônico, 2-Sessões Plenárias, 03-Orientações Gerais. O espírito de cooperação, a ética, compromisso com o serviço público, figuraram entre os temas abordados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário