Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

NOVO BRASIL - PASTOR DA IGREJA DE DEUS NO BRASIL ORIENTA PARA CUMPRIMENTO DO DECRETO DA PREFEITURA QUE DETERMINA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES


O pastor Weder José da Silva da Igreja de Deus no Brasil gravou áudio orientando os fiéis a obedecerem ao decreto publicado pela Prefeitura de Novo Brasil que determina a suspensão de atividades comerciais para conter o avanço da pandemia da Covid-19 no Município. “Os cristão devem se exemplares”.


O decreto prevê a suspensão da realização dos cultos no Templo e também nas casas. “É necessário que se sujeitem à autoridade, não somente por causa temor da punição, mas também por dever de consciência”, lembra o pastor no áudio, completando que “o decreto cuida de uma questão de saúde pública, temos o dever de consciência de sermos exemplares na obediência no que for determinado pela autoridade, o Decreto não ataca a nossa fé”.


De acordo com o Boletim publicado na quinta-feira, 18/02, mostra que Novo Brasil registrou até agora 163 casos de covid-19, destes 109 foram curados, 54 estão ativos, mas outros 107 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar. Não foi registrado nenhum óbito no Município.



Novo Brasil faz parte da Regional de Saúde Oeste 1, considerada de calamidade pela Nota Técnica da Secretaria de Saúde de Goiás, cujo entendimento das autoridades em saúde é que haja a interrupção de todas as atividades, exceto supermercados e congêneres, farmácias, postos de combustível e serviços de urgência e emergência em saúde.


A Nota Técnica define ainda que, caso seja observado piora nos indicadores, cada região manterá as medidas restritivas respectivas a cada situação por pelo menos 14 dias”.


O decreto publicado pela Prefeitura de Novo Brasil segue as orientações da Nota Técnica determinando a suspensão das atividades ou eventos por tempo indeterminado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário