Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA FEIRA COBERTA DE JUSSARA SEGUEM ACELERADAS

Prefeito Wilson Santos e presidente da Câmara Chico Rubião
vistoriam obras de ampliação da feira coberta de Jussara.

O prefeito Wilson Santos e o presidente da Câmara, Francisco Rebouças Neto (Chico Rubião), vistoriaram as obras de ampliação da feira coberta de Jussara na manhã de terça-feira, 28/01.

As obras executadas pela Prefeitura por meio da empresa Stek Construtora Ltda foram contratadas no valor de R$ 208.787,33, seguem ritmo acelerado com conclusão prevista para março. Os recursos para sua execução são oriundos de devolução de sobras do duodécimo da Câmara de Vereadores referentes ao ano de 2019.

O prefeito Wilson Santos destacou a importância da ampliação da feira coberta. “Os feirantes já ocupam o espaço que será abrigado pela ampliação da feira. Estamos ofertando conforto e comodidade para os feirantes e para os clientes que fazem negócios aos domingos aqui”.

 Wilson destacou a parceria de resultados construída com diálogo e entendimento juntamente com o presidente da Câmara, Francisco Rebouças Neto, em prol de uma grande obra que é a ampliação da feira coberta. “Com esta ampliação a feira coberta de Jussara será maior, estamos apoiando e incentivando o produtor rural e os feirantes”.

Já o presidente da Câmara, Francisco Rebouças Neto, agradeceu ao prefeito Wilson Santos pelo cumprimento das parcerias acertadas. “Essa é uma obra resultante de parceria de alto nível entre dois políticos e gestores sérios. Economizamos os recursos na Câmara Municipal com lisura e transparência, e com esta economia estamos mostrando que é possível fazer muito em prol da população. Esta grande obra é executada pela prefeitura com frutos da nossa atuação na Câmara”. Chico Rubião mostrou a sua dedicação a favor dos agricultores familiares e produtores rurais, mas também em prol da população que agora contará com novas instalações na feira coberta com mais espaço, e assim, mais conforto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário