quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

PREFEITA IDALI BONTEMPO RECEBE HOMENAGENS NA CÂMARA DE JUSSARA


A prefeita Idali Bontempo recebeu duas homenagens na Sessão Solene realizada na Câmara de Jussara, primeiro a Comenda Honorífica em reconhecimento pela sua valiosa contribuição para o desenvolvimento de Jussara, entregue pelo presidente Adenilson Parente, depois a Medalha da UVG – União dos Vereadores de Goiás, entregue pelo presidente Francisco Carlos de Carvalho, quarta-feira, 11/12.

A prefeita Branca falou sobre as dificuldades enfrentadas no mandato que está terminando, lembrando os primeiros dois anos ainda durante a pandemia do covid-19, mas enaltecendo as realizações nos dois anos finais, “muitas obras e muito progresso para a nossa cidade”. Também lembrou que “tive o privilégio de trabalhar com a maioria dos vereadores junto comigo aprovando nossos projetos”.

Branca aproveitou para cumprimentar e parabenizar o secretário de desenvolvimento econômico, Sílvio Lopes, presente na sessão solene, lembrando que “hoje somos reconhecidos nacionalmente com o projeto que saiu dessa secretaria de desenvolvimento econômico, que é o projeto Comprar Mais Jussara”, anunciando para o próximo mandato o foco no Programa Produzir Mais Jussara.

Ainda no seu pronunciamento, a prefeita de Jussara falou acerca da interação saudável entre o Executivo e o Legislativo. “Estamos terminando um mandato e começaremos o outro em janeiro, espero parceria dos vereadores eleitos pra gente dar continuidade no progresso de Jussara”.

Os homenageados da noite foram: a vereadora Eliene Arraes, com a Medalha da OVG, e ainda, com Títulos de Cidão Jussarense, Comendas Honoríficas ou Moção de Aplausos: Elizabeth Rodrigues Duarte, Fausto de Moura Rabelo, Laudelino Ribeiro da Silva, Neusmar Borges Pereira, Osvaldina Martins, União dos Vereadores de Goiás, Jordilico Arantes Soares, João Pedro Ramos Silva, Divino Bovo, Divino Souza, Wilde Lopes Roriz, Clésio Antônio da Rocha, Maria Aparecida Souza, Francisco Fagner Fernandes Moura, Gildo Domingues Macedo, Vilmar José Martins e Washington Osmundo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário