sexta-feira, 15 de outubro de 2021

CÂMARA DE JUSSARA REJEITOU CASSAÇÃO DE VEREADOR


CARLOS LACERDA SAIU VAIADO PELO POVO DA CÂMARA DE JUSSARA

A Câmara de Jussara rejeitou por 5 votos a 4 o pedido de cassação do vereador Neto do Moto Táxi por conta de um processo que tramita na justiça em fase de recurso, já que o mesmo recorreu e não há decisão condenatória final.

Na sessão de apresentação da denúncia o autor Carlos Lacerda assumiu postura agressiva perante a Câmara de Vereadores ao ver negado o seu pedido para uso da tribuna chegando mesmo a se dirigir aos vereadores e com o dedo em riste e feição alterada proferir verbos inaudíveis aos membros do Legislativo de Jussara. Carlos Lacerda se retirou sob sonora vaia pelos apoiadores do vereador Neto do Moto Táxi. O Plenário da Câmara teve todos os lugares disponíveis ocupados, uma parte das pessoas aguardou do lado de fora pelo resultado da votação.

 


O vereador Neto do Moto Táxi exerce o terceiro mandato, é o mais votado entre todos os vereadores na atual legislatura, é atuante, popular e muito querido pelos amigos e comunidade jussarense. “O Neto é nosso, nos amamos ele e estamos juntos ao seu lado contra a perseguição que vem sofrendo, ele não merece essa maldade que estão tentando fazer com ele”, disse um cidadão presente na sessão.


“Esse Carlos Lacerda parece que persegue o vereador desde o mandato passado, veio a eleição o povo ficou do lado do Neto e deu a ele a maior votação, o perseguidor, que também foi candidato foi derrotado com apenas 98 votos”, disse um apoiador. Já uma senhora, que pediu para não ser identificada temendo represálias, falou que “a cidade de Jussara não apoia a conduta desse Carlos Lacerda, ele ataca as pessoas de bem, arruma encrenca com todo mundo, vive falando das pessoas no whatsapp”.

O pedido de cassação foi lido e apresentado aos vereadores, também apresentada a defesa do vereador Neto do Moto Táxi e a explicações pessoais dos vereadores com justificativa dos votos. Ao final foi rejeitado o pedido de cassação por 5 X 4.





Nenhum comentário:

Postar um comentário