Os vereadores de Jussara realizaram reunião com a secretária de assistência social, Maria Silvana, e o engenheiro Ricardo Saldanha, para avaliação dos procedimentos para a construção de 50 casas pelo Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura, segunda-feira, 13/09.
A secretária explicou que as inscrições das famílias beneficiárias ainda não estão abertas, que o processo está em fase das garantias de implantação de rede de energia e asfalto que serão de contrapartida da prefeitura que também fez a doação dos lotes. Silvana destacou que as obras de infraestrutura, como rede de energia elétrica, de água e esgotamento sanitário, bem como a pavimentação asfáltica serão implantadas em todo o loteamento do Residencial Vida Nova que soma 144 lotes.
Um dos maiores entraves, o laudo da AVTO para a implantação de rede de água e de esgoto pela Saneago está sendo solucionado. Esse laudo já foi feito em 2016, mas tem validade de dois anos. O vereador Rock Lany destacou apoio do deputado Rubens Marques junto à Saneago para a agilização da AVTO.
A reunião foi provocada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Jussara, composta pela vereadora Eliene Arraes e pelo vereador Juesmar Camilo e presidida pelo vereador Adenilson Parente, com a finalidade de proporcionar aos vereadores maior transparência dos procedimentos em andamento para a formalização do convênio junto ao Governo de Goiás para a construção das moradias já autorizadas pelo governador.
Participaram da reunião os vereadores Cloves do Militão, Eliene Arraes, Wanderson Guimarães, Juesmar Camilo, Rock Lany, Eurípedes Barbosa, Denis Costa, Adenilson Parente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário