quarta-feira, 24 de abril de 2019

CENTRO DE REABILITAÇÃO DE JUSSARA REALIZOU "DIA DO CHOCOLATE"

"Dia do Chocolate" no CER de Jussara.
O Centro de Especialidade em Reabilitação – CER de Jussara promoveu evento “Dia do Chocolate” com a participação de todos os pacientes e servidores, ainda em comemoração à Páscoa, quarta-feira, 24/04.


A coordenadora do CER, Kelly Caetano, fez abertura do evento com agradecimentos a todos os colaboradores presentes. Kelly agradeceu à secretária de saúde, Eliane Rebouças e ao prefeito Wilson Santos pelo respaldo e apoio às atividades do CER de Jussara. Já a psicóloga Amélia Maria falou sobre a importância da interação dos pacientes na realização do evento e também sobre a Páscoa.

Bombons distribuídos aos participantes no "Dia do  Chocolate"
no CER de Jussara.
A secretária de Saúde, Eliane Rebouças, participou também falando na abertura do evento parabenizando à coordenadora Kelly Caetano e à equipe do CER pela dedicação às atividades desenvolvidas na unidade e pela realização do evento. A coordenadora das Ações Básicas Renata Carvalho e a psicóloga Anna Olympia prestigiaram o evento com elogios à organização.

Não faltou o momento de oração, Dona Luzia falou sobre a Páscoa Cristã, uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

Dia do Chocolate no CER de Jussara.
Bolos de chocolate predominaram no cardápio, que incluiu ainda biscoito de queijo, leite com chocolate, sucos e refrigerantes. Os próprios pacientes levaram as gostosuras que formaram a mesa farta no evento. 

A coordenadora do CER Kelly Caetano entregou a todos bombons e pequenas lembrancinhas do evento comemorativo da Páscoa. Claro que não faltou a sessão de fotografias para registrar momentos felizes no evento que agradou a todos.

Secretária de saúde, Eliane Rebouças, no "Dia do Chocolate" no CER de Jussara.
"Dia do Chocolate" no CER de Jussara.
Coordenadora Kelly Caetano no "Dia do Chocolate" no CER de Jussara.
"Dia do Chocolate" no CER de Jussara.

Um comentário: