Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

MAQUINÁRIOS DA PREFEITURA DE JUSSARA OPERAM EMERGENCIALMENTE PARA MELHORIA DAS ESTRADAS RURAIS NO PERÍODO CHUVOSO


Maquinários da Prefeitura de Jussara como motoniveladora (patrol), caminhões e pá-carregadeira, estão em operação na região da Estrada das Sete Placas no trecho que segue depois do distrito de São Sebastião do Rio Claro, já que no trecho inverso até a rodovia BR-070 já recebeu manutenção, inclusive com pontes de concreto construídas, terça-feira, 30/01.

Esta é uma ação emergencial da Prefeitura e rotineira no período chuvoso quando as estradas sofrem desgastes mais rápidos pela força das chuvas. “O Município de Jussara é grande, mas os trechos mais críticos das estradas são acudidos rapidamente de forma emergencial para garantir melhor trafegabilidade e eliminar os transtornos para os moradores usuários das estradas rurais”.

VEJA O VÍDEO:


“É sabido por todos que no período de chuvas as obras sempre são suspensas para que sejam evitados prejuízos para os cofres públicos já que o risco de perda de serviços e materiais é grande”. Mas a Secretaria dos Transportes e Obras mantém a manutenção emergencial, os serviços não param. “A gestão da prefeita Idali Bontempo inovou na aquisição de maquinários novos, o que possibilitou avanços com melhoria nos serviços”.

Numa avaliação sensata e fundamentada, pode-se dizer que Jussara vive o melhor momento de toda a sua história, na área dos transportes com manutenção e melhorias nas estradas vicinais, a atual gestão está há quilômetros adiante, os avanços são notáveis com construção de inúmeras pontes de concreto (eliminando de vez a problemática das velhas pontes de madeira) e reforço na frota de maquinários para atender melhor a demanda de serviços. Mas os avanços precisam continuar, o Município está em franco desenvolvimento e a demanda cresce a cada dia, há muito ainda por fazer.

A Secretaria dos Transportes e Obras divulgou número para comunicado e solicitação emergências pela população por meio WhatsApp 62 9 3500-1905.

Nenhum comentário:

Postar um comentário