Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2023

NOTÍCIA IMPORTANTE – NOVA GESTÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JUSSARA PRESTOU CONTAS QUE MOSTRAM MELHORIAS NA QUALIDADE DOS ATENDIMENTOS À POPULAÇÃO


A prefeita Idali Bontempo recebeu no gabinete da prefeitura a equipe da empresa gestora do Hospital Municipal de Jussara para apresentação da prestação de contas com os serviços e melhorias realizadas no mês de janeiro, sexta-feira, 17/02.

Idali Bontempo fez questionamentos para esclarecimentos necessários para total transparência de todos os atos e atendimentos praticados pela equipe da empresa Brain Care no Hospital Municipal.



O objetivo da prestação de contas é de, justamente oportunizar, total acompanhamento das ações e resultados que confirmam melhorias de grande vulto na qualidade dos serviços de atendimento à saúde da população de Jussara.



“Os números dos procedimentos apresentados com consultas, cirurgias, internações, exames, partos, curativos, mostraram grande avanço na qualidade  do atendimento à saúde do cidadão no Hospital Municipal de Jussara”, destacou a prefeita, que acresceu: “Os resultados corresponderam às nossas expectativas, todos os meses teremos a prestação de contas para fazer a conferência dos resultados”.



A secretária de Saúde de Jussara, Eliane Rebouças, destacou que a ampliação da equipe de saúde de Jussara, com a contratação da empresa Brain Care que somou novos profissionais da saúde, “possibilitou a abertura do centro cirúrgico do Hospital Municipal para as cirurgias, já que durante os últimos 16 anos, apenas partos eram feitos”, destacou.

O diretor clínico, Dr. Lázaro Braga, e o pelo auxiliar administrativo da empresa Brain Care, Ricardo Carvalho, pautaram os números de todos os procedimentos realizados respondendo com clareza aos questionamentos feitos.

A apresentação da Prestação de Contas contou ainda com a presença da coordenadora de enfermagem, Talitta Ferreira, contou ainda com a presença do secretário municipal da administração, Fabiano Ribeiro, e do secretário de desenvolvimento econômico indústria e comércio, Sílvio Lopes.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário