Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

MATERIAL ESCOLAR DO SISTEMA APRENDE BRASIL CHEGOU À ESCOLA LOURIVAL LOBO EM JUSSARA


A Prefeitura de Jussara entregou material escolar do Sistema Aprende Brasil na Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo, que fica no Setor Alto da Boa Vista, em reunião dos pais de alunos, com a presença do vice-prefeito Adriano Dias, segunda-feira, 13/02, que representou a prefeita Idali Bontempo que cumpriu agenda junto ao governador Ronaldo Caiado em Goiânia.

A secretária de educação de Jussara, Kelly Cristina, falou aos pais dos alunos acerca da importância do novo ensino implantado na rede municipal com o Sistema Aprende Brasil. “O aprendizado das suas crianças vai melhorar com o novo ensino que está sendo implantado nas escolas municipais, é um modelo que veio para ficar”. A secretária mostrou os materiais escolares entregues explicando sobre sua aplicação.



A diretora da Escola, professora Rejane Lopes Ferreira Lima,  alertou aos pais sobre a responsabilidade de conservação do material recebido, “cabe aos pais zelarem pelo material que os alunos estão recebendo”.

O vice-prefeito Adriano Dias destacou que a prefeita Idali Bontempo está fazendo investimentos de recursos próprios do Município para melhorar a qualidade da educação em Jussara, “que já é muito boa, mas que precisa avançar sempre”.

O material escolar já foi entregue à Escola Dolores Martins no Bairro Goiás, a Escola Soraya no Setor Sonho Dourado, além da Escola Militarizada e ao CMEI Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta e da Escola Isaura Maria da Silva no Setor Nova Jussara. Todas as escolas e CMEIS da rede municipal de ensino receberão o material.

Os materiais escolares entregues fazem parte da implantação do Sistema Aprende Brasil na rede municipal de ensino, incluindo a educação infantil e ensino fundamental, com distribuição de material didático e assessoria pedagógica para todos os profissionais da educação, e investimento de recursos próprios da prefeitura no valor de quase R$ 800 mil para atender cerca de 1.700 alunos, incluindo a zona rural.







Nenhum comentário:

Postar um comentário