Páginas

domingo, 13 de novembro de 2022

“A FÉ NOS MOVE”, DIZ CAIADO DURANTE CONFERÊNCIA DE LÍDERES DA IGREJA FONTE DA VIDA


Encontro na capital reúne integrantes da congregação de todo o país. Governador ressalta que trabalho sempre deve estar voltado às pessoas mais necessitadas.

 

O Governador Ronaldo Caiado participou neste sábado (12/11), em Goiânia, da Conferência de Líderes da Igreja Fonte da Vida, que reúne integrantes da congregação de todo o país na capital. Realizado entre 11 e 13 de novembro, na sede da igreja, no Setor Pedro Ludovico, o evento traz durante três dias uma imersão na palavra e novas experiências com o Espírito Santo.

 

Recepcionado pelo apóstolo César Augusto, Ronaldo Caiado agradeceu o convite para participar da conferência. “É uma alegria estar aqui. Com tantos desafios que temos pela frente, a fé nos move e faz com que a gente trabalhe cada vez mais. Peço ao apóstolo César orações para que a gente tenha os olhos sempre voltados às pessoas mais necessitadas”, destacou o chefe do Executivo estadual.

 

Durante sua fala, o governador ainda destacou que sempre teve como norte em sua vida buscar o entendimento. “Momento difíceis estamos vivendo, mas quando temos fé o Espírito Santo vem, nos orienta, nos guia e superamos todas as dificuldades”, explicou ao lembrar as dificuldades da pandemia da Covid-19.

 

Por fim, Caiado voltou a agradecer o companheirismo do apóstolo César Augusto. “Durante toda vida -  são 48 anos de medicina e oito mandatos -  ele sempre esteve ao meu lado,  ajudando nas horas mais delicadas, sendo ponto de apoio”, frisou. 

 

O apóstolo reforçou a afinidade e junto com toda igreja realizou uma oração para o  governador Ronaldo Caiado. “Este aqui além de um grande amigo, é um verdadeiro cristão, que defende isso em todos os momentos. É um líder não só de Goiás, mas desta nação. Representa um povo que acredita nos valores da igreja”, salientou o líder da Fonte da Vida, César Augusto.

 

Foto: Hegon Corrêa/Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário