Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2021

DIRETORA DA ESCOLA SORAYA USOU TRIBUNA DA CÂMARA PARA AGRADECER APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI


A diretora da Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, professora Gleycy Mesquita usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Jussara, quarta-feira, 09/06, para agradecer a aprovação do Projeto de Lei nº 023/2021, de autoria do vereador Doraino Barbosa que estabelece tráfego de veículos em sentido único no trecho da Avenida Heliodoro de Barros em frente à Escola no Setor Sonho Dourado.

“Nós queremos, em nome da equipe da Escola Soraya, externar a nossa gratidão”, disse a diretora ao apresentar as dificuldades no tráfego nos horários de pico, quando começam ou terminam as aulas. A escola tem 340 alunos matriculados e a movimentação de veículos de pais e ainda o transporte escolar, provoca congestionamento e confusão no trânsito, já que na avenida, que é estreita, é permitido o tráfego em duas vias.



O presidente da Câmara, vereador Cloves do Militão, destacou a importância do uso da tribuna pela diretora Gleycy Mesquita para manifestar gratidão pelo atendimento à sua solicitação feita ao vereador Doraíno Barbosa e aprovada pelos vereadores. “Pouca gente tem coragem de vir aqui usar a tribuna, a tribuna é do povo!”

Os vereadores Thiago Carvalhaes, Adenilson Parente, Eliene Arraes, Chiquinho da Nova Jussara, Rock Lany, Juesmar Camilo e Doraíno Barbosa cumprimentaram e parabenizaram a atitude da diretora ao usar a tribuna para o gesto nobre ao apresentar gratidão ela ação da Câmara.

As Amigas da Escola, Nadja Mesquita e Nágila Mesquita, a coordenadora pedagógica Carina Leal e a coordenadora do AEE Cleia Alves, a coordenadora pedagógica  Edir Alves de Oliveira, a coordenadora de turno Helenita Oliveira, juntamente com a diretora Gleycy Mesquita representaram gestores, professores, servidores, pais e alunos da Escola Municipal Soraya Saiva Vilela na sessão ordinária da Câmara no momento de gratidão pela solução de um problema que se arrasta há anos. O projeto de lei aprovado segue agora para a sanção da prefeita Idali Bontempo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário