Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

AÇÃO DA PATRULHA RURAL DURANTE A SEMANA EM JUSSARA

Patrulha Rural Georreferenciada

A Polícia Militar de Goiás vai executar ação para implantação da Patrulha Rural Georreferenciada durante a semana, de 23 a 27 de setembro, no município de Jussara.

 O Comandante do 32º BPM, ten. Cel. Cleyton, juntamente com o comandante da ação, Sgt. Alves apresentaram a equipe da Patrulha Rural com exposição das viaturas na Praça Estevam Fernandes Rebouças (Praça da Matriz).

Serão feitas visitações para cadastramento das propriedades rurais. Durante a semana os bloqueios preventivos serão realizados em toda a zona rural para coibir crimes contra o patrimônio nas propriedades rurais.

Ten. Ce. Cleyton destacou parceria da Polícia Militar de Goiás
junto à Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Sindicato Rural.
Ao todo, quatro equipes do Batalhão Rural/Patrulha Rural atuarão na ação. Mas o Comandante do 32º BPM, ten. cel. Cleyton, explicou que durante a ação será oferecido suporte técnico para implantação da Unidade de Patrulha Rural Georreferenciada em Jussara, o que deverá provocar a redução de cerca de 80% de crimes contra o patrimônio nas propriedades rurais.

Apresentação da Patrulha Rural Georreferencia em Jussara
As viaturas, no estilo pick-up de cabine dupla de uso on e off-road com alto desempenho e tecnologia, foram preparadas para o uso da Polícia Militar, todas com tração 4x4, com motorização à diesel, equipadas com tecnologia de primeiro mundo. O alvo é facilitar a localização das propriedades e, assim, coibir crimes, como furtos e roubos.

Participaram do evento de recepção à Patrulha Rural em Jussara, o vice-prefeito Jean Carlos (representou o prefeito Wilson Santos, os vereadores Cloves do Militão e Eliene Arraes, o procurador do Município, Dr. Paulo Antonio de Souza, o chefe de gabinete, Robson Camelo, a coordenadora regional de educação, Helenilza Maria de Jesus,  o presidente do Sindicato Rural, Orion Caetano, e policiais militares. (Texto/fotos: Nilson Almir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário